Apartamento de 123 m² em Santana | Sofisticação, conforto e lazer completo!
Excelente apartamento no bairro de Santana, com 123 m², ambientes amplos e bem distribuídos, acabamentos de qualidade e móveis planejados, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
A sala possui dois ambientes, piso em porcelanato, painel de TV, móvel planejado, luminárias, persiana e ar-condicionado. A varanda gourmet complementa o ambiente, sendo perfeita para relaxar e receber amigos e familiares.
O imóvel conta com lavabo com piso em porcelanato, pia suspensa e acabamento em pedra mármore.
São 3 dormitórios, sendo 2 suítes, todos com ar-condicionado, móveis planejados e persianas. As duas suítes possuem piso de madeira, enquanto o terceiro dormitório conta com piso em porcelanato. Os banheiros possuem piso em porcelanato, box, pia com pedra mármore e gabinete.
A cozinha é equipada com móveis planejados, piso em porcelanato, fogão, exaustor, forno elétrico e micro-ondas embutidos, além de mesa de apoio, unindo funcionalidade e praticidade.
A lavanderia conta com móvel planejado e aquecedor a gás para os chuveiros e as torneiras.
O apartamento dispõe ainda de 2 vagas de garagem e depósito privativo.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, com guarita, portaria 24 horas, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, espaço fitness, piscina, sauna, vestiário, playground, salão de festas e salão de jogos. Conta também com dois elevadores, social e de serviço.
Uma excelente oportunidade para viver com conforto, sofisticação e lazer completo em Santana!
Agende já sua visita!