Timbó > Capitais > Rua Piracicaba > 1036018
Casa 3 dorms à venda Rua Piracicaba, Capitais - Timbó
Condomínio não informado
R$ 1.128,00 IPTU Anual*
315m² privativos
315m² totais
3 dorms
1 suíte
3 banheiros
2 vagas
R$ 9.365 /m²
Sobre o imóvel
Capitais - Timbó
VENDA PORTEIRA FECHADA!
Casa ampla, linda e confortável com excelente posição solar, com 315m² construídos, em terreno amplo de 1.462,55m² cercado e com portão eletrônico.
No primeiro piso duas salas, uma delas com uma lareira, uma varanda com uma vista maravilhosa.
Há também uma sala espaçosa, com um espaço gourmet que inclui churrasqueira e lareira, perfeita para encontros e confraternizações.
No primeiro piso também tem um lindíssimo lavabo, um escritório, uma cozinha toda planejada com ótima iluminação, despensa e lavanderia.
O segundo piso é composto por 3 dormitórios, sendo dois dormitórios com closet e uma suíte master com banheira e closet e uma varanda com uma vista incrível!
A garagem possui espaço para dois veículos. Proprietário aceita imóvel de menor valor como parte do pagamento em Florianópolis, Porto Belo, Gramado e Balneário Piçarras.
Aceita financiamento.
Características do imóvel
Área de Serviço
Área de serviço funcional.
Armários no quarto
Quarto organizado com armários embutidos.
Armários na cozinha
Cozinha completa com armários planejados.





















