Casa em condomínio com vista deslumbrante para o Guaíba, 3 quartos, 2 vagas, localizada no Bairro Cristal, em uma das regiões que mais se valorizam em Porto Alegre, próxima ao Pontal, Orla do Guaíba, Museu Iberê Camargo e Barra Shopping Sul.
O imóvel possui pavimentos muito bem distribuídos, com ambientes amplos, excelente orientação solar norte e uma vista incrível para o Guaíba.
No térreo, garagem fechada para até 4 carros com muitos armários, lavanderia, uma linda adega, e um pequeno pátio.
No primeiro andar, living para 3 ambientes com lareira e churrasqueira, integrado à cozinha americana, além de lavabo.
No segundo andar, 2 dormitórios, sendo um deles suíte, com closet, banheiro com banheira de hidromassagem.
No terceiro andar, mais um dormitório, banheiro social com hidromassagem e um terraço espetacular com jacuzzi e vista panorâmica para o Guaíba.
Permanecem no imóvel os móveis fixos e a cozinha montada, 7 splits.
Condomínio exclusivo com apenas 11 casas, oferecendo piscina, salão de festas, portaria virtual e zelador.
Localização privilegiada na Rua Taquary, com fácil acesso à Avenida Padre Cacique e a toda infraestrutura da Zona Sul