Foxter vende casa mobiliada e totalmente reformada a apenas 400 metros do mar, em Atlântida Sul
Se a sua ideia é viver ou investir com qualidade de vida junto à praia, este imóvel entrega exatamente isso: conforto, praticidade e um ambiente pronto para aproveitar desde o primeiro dia.
Com 130m² de área privativa, a casa foi pensada para proporcionar integração e bem-estar. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de banheiro social, distribuídos de forma funcional para atender tanto momentos de descanso quanto de convivência.
A área social integra estar, jantar e cozinha, criando um espaço amplo, iluminado e acolhedor -- ideal para reunir família e amigos. A orientação solar Oeste garante uma iluminação natural agradável, valorizando ainda mais os ambientes ao longo do dia.
Na área externa, o destaque fica por conta do espaço com churrasqueira e fogão campeiro, perfeito para quem valoriza momentos ao ar livre e a essência da vida no litoral.
O imóvel permanece mobiliado, conta com depósito e aberturas em alumínio, agregando praticidade, durabilidade e um toque contemporâneo.
Uma excelente oportunidade para quem busca uma casa pronta, próxima ao mar e com o estilo de vida que só Atlântida Sul pode oferecer.
Agende sua visita e descubra o potencial deste imóvel.