O imóvel fica de frente para o bosque, garantindo total privacidade e vista linda para o verde
O condomínio possui:
Segurança em Frente ao condomínio 24 horas
Mensageria
Piscina Adulto e Infantil ??
2 Churrasqueiras
2 Salões de Festas ?
Quadra ??
Academia de Ginástica
Brinquedoteca
Bicicletário
Espaço para pets
Espaço camarote
Sala de games
Lavanderia da OMO
Espaço piquenique
Mercadinho do Hirota
Mini Feira livre às Quintas-feiras
Características do empreendimento Meu Mundo Estação Mooca
Meu Mundo Estação Mooca - Fase 1 é um empreendimento residencial que oferece a oportunidade de morar em um dos bairros mais charmosos e tradicionais de São Paulo, a Mooca. Localizado na Avenida Presidente Wilson, 620, o condomínio vertical proporciona aos seus moradores a praticidade de estar próximo a tudo o que precisam, com fácil acesso a diversas opções de transporte público, como o Metrô e linhas de ônibus.
A Mooca é conhecida por sua atmosfera acolhedora, com ruas arborizadas, comércio diversificado e uma rica história. O bairro oferece uma variedade de opções de lazer, como parques, museus, teatros e restaurantes, além de contar com uma infraestrutura completa, com escolas, hospitais e serviços essenciais.
O empreendimento oferece uma experiência única de moradia, com apartamentos projetados para proporcionar conforto e bem-estar aos seus moradores. Desfrute de um estilo de vida prático e conectado, com a tranquilidade de um bairro tradicional e a praticidade de estar próximo a tudo o que você precisa.
Para ajudar quem está passando pelo processo de compra de um imóvel, listamos as respostas para as dúvidas mais comuns sobre financiamento imobiliário:
Como agendo uma visita ao imóvel?
O imóvel pode ser financiado?
Posso usar meu FGTS para comprar este imóvel?
Como faço uma proposta?
Tire suas dúvidas
Preencha os campos abaixo e um dos corretores da Foxter entrará em contato!