Apartamento novo, com excelente localização, esquina Protásio Alves com a R. São Simão, próximo ao supermercado Gauchão e
Av. Carlos Gomes, Complex, colégio Farroupilha e com fácil acesso para PUCRS e ao Shopping Iguatemi.
São 64m² de área privativa onde estão distribuídos, 2 dormitórios sendo uma suíte, living 02 ambientes, banheiro social, cozinha com churrasqueira, área de serviço e uma garagem.
Excelente padrão de acabamento, entregue com reabaixo em gesso, aberturas internas em madeira, esqudrias em alumínio, espera para split em todos os ambientes. Temos diferentes plantas e posições solares no prédio, confira em sua visita!
O condomínio possui sistema de segurança completo que conta com gradeamento, cerca elétrica e câmeras de vigilância, conta também com gás central, acesso por tag e serviço de zeladoria. Possui ótimo custo condonminial mensal para um apartamento deste tamanho!
Se fizer sentido para você, entre em contato e agende a sua visita!