Casa 4 dorms à venda Rua Manoel Martins, Pinheira (Ens Brito) - Palhoça
R$ 2.800.000,00
Condomínio não informado
R$ 8,33 IPTU Anual*
4 dorms
2 suítes
2 banheiros
3 vagas
1094m² privativos
1094m² totais
Sobre o imóvel
Código 892759
Pinheira (Ens Brito) - Palhoça
Casa ampla com vista para o mar na Praia de Cima - ideal para moradia ou investimento!
Você está procurando um imóvel espaçoso, com potencial para duas moradias e uma vista privilegiada? Então dá uma olhada nessa oportunidade!
Localizada na charmosa Praia de Cima, essa propriedade possui um terreno amplo de 1.094 m², com frente para duas ruas, possibilitando acessos independentes para cada construção.
Casa principal (dois andares):
Térreo: Cozinha integrada com sala de jantar e antessala, 1 suíte, área de serviço e ampla varanda que circula toda a frente da casa.
Andar superior: Sala com lareira, banheiro completo (com box e vaso separados da pia), 1 suíte com hidromassagem e varanda com vista para o mar, mais 2 quartos confortáveis.
Conta ainda com um porão espaçoso e placas solares no telhado, que agregam economia e sustentabilidade.
Segunda casa:
Compacta e funcional, com 1 quarto, sala, cozinha e banheiro - perfeita para receber familiares, hóspedes ou até mesmo gerar uma renda extra com aluguel.
Destaques:
Terreno com potencial para duas entradas independentes
Documentação por contrato de compra e venda com histórico contratual sólido
IPTU em dia
Região tranquila, cercada por natureza e próxima da praia.
Entre em contato conosco para mais informações e agendar sua visita!
Construção: 01/01/2001