Cobertura 3 dorms à venda Rua Coronel Theobaldo Fleck, Vila Suzana - Canela
R$ 1.612.000,00
Condomínio não informado
R$ 9,26 IPTU Anual*
3 dorms
3 suítes
1 banheiro
2 vagas
167m² privativos
220m² totais
Sobre o imóvel
Código 891302
Vila Suzana - Canela
A Cobertura 302 da Torre B do Residencial Bosco é um convite para quem busca um lar exclusivo, onde sofisticação, conforto e conexão com a natureza se encontram em perfeita harmonia.
Com 233 metros quadrados privativos, essa cobertura oferece uma planta funcional e contemporânea, com ambientes amplos, bem distribuídos e projetados para proporcionar bem-estar em cada detalhe.
3 suítes espaçosas
Living integrado com lareira e vista panorâmica
Cozinha gourmet com área de jantar
Terraço com espera para jacuzzi
3 vagas de garagem
Acabamentos de alto padrão
Localizado no charmoso bairro Vila Suzana, em Canela, o Residencial Bosco está rodeado por natureza e tranquilidade, sem abrir mão da praticidade. Próximo ao centro da cidade e com fácil acesso a Gramado, o empreendimento oferece ainda infraestrutura completa de lazer e bem-estar:
Academia
Espaço pet
Playground e brinquedoteca
Caminho do Silêncio
Mesa do Tempo
Mirante da Alma
O Bosco foi idealizado para quem deseja viver com mais qualidade, tempo e propósito. Aqui, cada detalhe foi pensado para transformar o lar em um verdadeiro refúgio.
Entrega prevista para outubro de 2028.
Agende uma visita e descubra um novo jeito de morar na Serra Gaúcha.
Construção: 01/01/2028