Apartamento 1 dorm à venda Rua Coronel Luís Schimidt, Vila das Belezas - São Paulo
R$ 290.000,00
R$ 400,00 Condomínio*
IPTU não informado
1 dorm
1 suíte
1 banheiro
31m² privativos
31m² totais
Sobre o imóvel
Código 881626
Vila das Belezas - São Paulo
Apartamento aconchegante e moderno, todo reformado com materiais de qualidade. Foi planejado para aproveitar cada espaço disponível, mas mantendo um aspecto minimalista. A sacada foi integrada a sala e foi adicionado um ponto para lava louças.
Está localizado em uma região privilegiada para quem utiliza transporte público, com duas estações de metro próximas e pontos de ônibus a poucos metros, além disso, fica próximo de avenidas importantes. Também é cercado por bancos, farmácias e mercados.
Características do imóvel
Características do empreendimento Edifício Plano & Reserva Da Vila Andrade

Edifício Residencial localizado no Bairro Vila das Belezas, imediações com a Avenida Hebe Camargo, Avenida Giovanni Gronchi, Avenida Washington Luís e ao Shopping Campo Limpo. Prédio composto por 2 torres de 20 pavimentos, Com Interfone, Portaria 24hs, Elevador, Fitness, Salão de Festas e Playground.