Apartamento 2 dorms à venda Rua Irmão Félix Roberto, Humaitá - Porto Alegre
R$ 500,00 Condomínio*
R$ 900,00 IPTU Anual*
2 dorms
1 suíte
2 banheiros
1 vaga
Frente
67m² privativos
107m² totais
Sobre o imóvel
Código 865319
Humaitá - Porto Alegre
A Foxter Cia Imobiliária oferta para venda excelente apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, localizado no bairro Humaitá, em Porto Alegre. O imóvel possui 67,5m² de área privativa e conta com uma planta funcional e bem distribuída.
Dispõe de 2 banheiros, sala de estar ampla, cozinha, e uma agradável sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer. A vaga de garagem é coberta, garantindo mais segurança e comodidade.
O apartamento possui móveis sob medida em todos os cômodos, oferecendo praticidade e aproveitamento inteligente dos espaços.
O condomínio oferece infraestrutura de lazer completa, ideal para toda a família, com diversas opções de entretenimento e bem-estar. Não perca esta oportunidade, agende já sua visita!
Lançamento: 01/09/2012
Construção: 01/04/2016
Características do imóvel
Características do empreendimento Rossi Flórida



O Rossi Flórida está localizado dentro do Bairro planejado Rossi América, bairro Jardim Carvalho, cercado por ampla área verde, proximidade do comércio da região e dos meios de transporte, proporcionando mobilidade para todas as regiões da cidade. O condomínio conta com infraestrutura de lazer completíssima, além de portaria 24 horas.