Casa em Condomínio 3 dorms à venda Avenida Santos Ferreira, Nossa Senhora das Graças - Canoas
R$ 1.500,00 Condomínio*
R$ 30,17 IPTU Anual*
3 dorms
3 suítes
4 banheiros
3 vagas
448m² privativos
724m² totais
Sobre o imóvel
Código 837866
Nossa Senhora das Graças - Canoas
Casa com fino acabamento, no condomínio Quintas do Lago no bairro Marechal Rondon, em Canoas/RS. Localizado a 07 minutos do ParkshoppingCanoas , Parque Capão do Corvo, todo comércio da região Central.
O imóvel conta com:
Sala três ambientes com ar condicionado e lareira Três suítes com ar condicionado , sendo a master com banheira Escritório Sala de TV no andar superior Lavabo Cozinha planejada Varanda Gourmet com churrasqueira , fechada em blindex 05 banheiros Área de serviço com armários Piscina
Além disto, a infraestrutura do condomínio oferece:
Portaria 24 horas Playground Lago Salão de festas Quadra
Agende já sua visita!
Características do imóvel
Características do empreendimento Condomínio Quintas Do Lago



Condomínio localizado no Nossa Senhora das Gracas conta com imóveis de até 4 dormitórios, quadra poliesportiva, churrasqueira, piscina, academia, espaço gourmet, quadra de tênis, campo de futebol e estacionamento para visitantes.