Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis
Apartamento duplex com sala e cozinha conjugados, lavabo, banheiro social, 4 quartos sendo 1 suíte vaga de garagem dupla, bicicletário e sacada com churrasqueira.
O Mont Vert conta com apenas 18 exclusivos apartamentos. Pensando em um futuro sustentável, o projeto apresenta painéis fotovoltaicos que geram energia energia para as áreas de uso comum, carregador elétrico veicular, reaproveitamento da água da chuva para limpeza de calçadas e jardinagem.
Tudo isso faz com que o Mont Vert Residencial seja mais sustentável e com um baixo custo condominial.
O Residencial, está localizado no centro de um loteamento com ciclovia, segurança, guarita, árvores frutíferas, academia a céu aberto e muito mais.
Os apartamentos contam com: Manta de isolamento termo acústico os pavimentos; Descarga com dupla vazão; Esquadrias com peitoril baixo para melhor iluminação e vista; Espera para climatização split; Medidores individuais de água e gás; Espera para água quente; Teto com rebaixo em gesso;
Este imóvel aceita financiamento bancário.