Image 0 - 396880
Image 1 - 396880
Image 2 - 396880

Apartamento 2 dorms à venda Rua José Scutari, Passo da Areia - Porto Alegre

Esse imóvel não está mais disponível!

Veja imóveis semelhantes

2 dorms

1 suíte

2 banheiros

1 vaga

72m² privativos

112m² totais


Sobre o imóvel

Código 396880

Passo da Areia - Porto Alegre

O melhor dois dormitórios da região. Planta melhor que essa não há. São 2 dormitórios, sendo um tipo suíte, living em 3 ambientes bem definidos, churrasqueira, banheiro social e da suíte com ventilação direta, cozinha mobiliada e área de serviço separada com aquecedor de passagem. Apartamento muito bem iluminado com sol da manhã, uma vaga de garagem coberta e escriturada. Condomínio enxuto com portaria 24 horas, lindo salão de festas completíssimo, 2 elevadores, na faixa de R$500,00. Localizado em local plano entre a Av. Plínio Brasil Milano e Shopping Bourbon Country com todos os recursos ao alcance e meios de transporte na porta. Não perca esta oportunidade e agende hoje mesmo sua visita com a corretora abaixo licenciada. Estou disponível no WhatsApp. Adicione o telefone que aparece ao lado..

Lançamento: 01/12/2006


Construção: 20/01/2009




Características do empreendimento Edifício Residencial Ventura

Image 36 - 396880
Image 37 - 396880
Image 38 - 396880
Edifício Residencial localizado na zona norte da cidade, no bairro Passo da Areia, imediações com o Carrefour da avenida Plínio Brasil e o Shopping do Bourbon Country. Prédio de 16 pavimentos, sendo 4 unidades por andar, com interfone, água quente, gás central, medição de gás individual, 2 elevadores, portaria 24 horas e zelador.

Tire suas dúvidas com um especialista



Encontre o seu novo imóvel

Utilize o filtro pré-selecionado abaixo para encontrar mais opções que possam ser do seu interesse.

Conte com quem já vendeu mais de 20 mil imóveis

Anuncie agora

Perguntas frequentes

Para ajudar quem está passando pelo processo de compra de um imóvel, listamos as respostas para as dúvidas mais comuns sobre financiamento imobiliário: