Apartamento 2 dorms à venda Rua José Alves de Almeida, Jardim Celeste - São Paulo
Esse imóvel não está mais disponível!
Veja imóveis semelhantes2 dorms
1 banheiro
1 vaga
Frente
47m² privativos
Sobre o imóvel
Código 333118
Jardim Celeste - São Paulo
Dentro do condomínio contamos com a instalação do mercado da rede Hirota que facilita a vida de quem vive correndo, e que não tem tempo de passar em supermercados ao retornar para casa.
De fácil acesso ao morador, bem equipado, e abastecido, e preços compatíveis aos grandes supermercados.
Temos ainda o caminhão da Swift que vem ao condomínio todas as quartas feiras.
Na venda do apartamento vão ficar os armários embutidos nos quartos, um painel de TV no quarto principal e os armários embutidos na cozinha.
Construção: 01/01/2002
Características do imóvel
Características do empreendimento Edifício Residencial Belas Artes
Edifício Residencial localizado no bairro Vila Sônia, imediações com Estação Vila Sônia do Metrô, Estádio do Morumbi, Shopping Butantã, Parque Chácara do Jockey, Hospital Leforte Morumbi, Avenida Francisco Morato, Colégio Miguel de Cervantes e Estação Morumbi da CPTM. Prédio composto por 6 torres de 17 pavimentos, com acesso para pedestre com eclusa, bicicletário, brinquedoteca, churrasqueira no condomínio, elevador, fitness, interfone, loja de conveniência, pet play, piscina adulta, piscina infantil, playground, portaria 24hs, portaria com guarita, quadra poliesportiva, quiosque com churrasqueira, sala de jogos, salão de festas e SPA sauna úmida.
Interfone
Portaria 24hs
Portaria com Guarita
Acesso para pedestre com eclusa
Bicicletário
Loja de conveniência
SPA Sauna Úmida
Quiosque com Churrasqueira
Churrasqueira no Condomínio
Piscina Adulta
Piscina Infantil
Fitness
Playground
Brinquedoteca
Quadra Poliesportiva
Salão de Festas
Sala de Jogos
Pet Play
Elevador