Apartamento Loft, todo mobiliado, em empreendimento sofisticado e exclusivo.
Apartamento tipoi loft com 43m² de área privativa e 102m² de área total, porta com fechadura digital.
Ficam no imóvel todos os móveis fixos (cozinha, banheiro e quarto/ sala), ar-condicionado, cama, mesa, uma cadeira, geladeira, microondas, dois bancos de bar, andar alto, cortinas com blecaute e com vista deslumbrante para o Guaíba.
Localização em frente ao Barra Shopping Sul com acesso direto, prédios comerciais com diversos serviços e conveniências ao lado. A localização está em franca valorização por causa da revitalização da orla do lago Guaíba e projeto de novo bairro a poucos metros, o qual trará uma cara nova para a região.
Este empreendimento conta com serviço completo de manutenção, com camareira, portaria, lavanderia, vários espaços para reuniões, eventos e festas.
Conta ainda com administração dentro do condomínio para locações, portaria 24h, vagas para visitantes, piscina térmica, 3 jacuzzi, sala de massagem, academia, 3 salões de festas com lareira e churrasqueira, sauna seca e umida, e muito mais, tudo com vista imperdível para o Guaíba.
Esta unidade fica em andar alto, está liberada e pronta para venda.
Lançamento: 01/10/2011
Construção: 01/02/2015