Apartamento 1 dorm à venda Rua Duque de Caxias, Centro Histórico - Porto Alegre
R$ 555,00 Condomínio*
R$ 8,33 IPTU Anual*
1 dorm
1 banheiro
Lateral
32m² privativos
55m² totais
Sobre o imóvel
Código 254882
Centro Histórico - Porto Alegre
Apartamento totalmente mobiliado no estilo contemporâneo, com móveis de alta qualidade.
Esse ambiente oferece um design moderno, combinado com funcionalidade, tornando-o adequado para diversos perfis de moradores.
Perfeito para morar ou investir.
O dinamismo dos grandes centros urbanos pede um estilo de vida mais flexível e menos burocrático, que garanta conforto, liberdade e privacidade. Assim nasce o conceito do Duque 1705: Easy Home.
Uma modalidade imobiliária que entrega ótima rentabilidade aos investidores e uma experiência adaptável à necessidade de cada cliente. Fácil e sem burocracia.
Lançamento: 01/09/2021
Construção: 30/04/2022
Características do empreendimento Duque 1705



Os novos estilos de vida pedem uma rotina com menos burocracia, para acompanhar o dia a dia agitado e pulsante dos grandes centros e ao mesmo tempo garantir conforto, privacidade e liberdade. Pensando nessa liberdade de escolha do tempo e do uso das moradias, nasce o conceito do Duque 1705: Easy Home. Uma modalidade imobiliária que entrega ótima rentabilidade aos investidores e uma experiência adaptável à necessidade de cada cliente, com maior flexibilidade de serviços e modelos de moradia. Apartamentos de 32m² a 42m², com estrutura condominial compartilhada e diversas opções de serviços. Tudo sem burocracia, para morar pelo tempo que quiser.