Foxter vende COBERTURA desocupada, reformada, de frente, orientação solar Norte, vista panorâmica, localizada no Bairro Boa Vista, com 140,01 metros privativos. Primeiro pavimento composto por living para dois ambientes com sacada, dois dormitórios, banheiro, cozinha, área de serviço e banheiro auxiliar. Segundo pavimento composto por outro living amplo, com banheiro, possibilitando fazer uma ampla suíte ou ambiente para home office. Terraço externo ensolarado com churrasqueira. Duas vagas de garagem escrituradas. Imóvel com bastante potencial, com linhas de transporte em frente, acesso fácil para o Shopping Iguatemi e Bourbon Country, próximo aos colégios Província de São Pedro e Monteiro Lobato, além de todas as conveniências de comércio e serviços da Anita Garibaldi. Edifício tradicional, ampla área de circulação externa, portaria 24 horas elevador e salão de festas. Agende sua visita e confira pessoalmente!
Características do empreendimento Vivenda dos Salgueiros
Prédio em ótima localização no bairro Boa Vista, nas imediações do Teatro do Bourbon Country e Anita Garibaldi. Condomínio com pequena infraestrutura, portaria 24 horas, zeladoria, playground, salão de festas, mini campo de futebol e churrasqueiras externas.
O Boa Vista é um bairro localizado na zona norte de Porto Alegre. Loteamentos planejados foram implantados no local em 1960, tornando-o residencial desde então. As residências mais antigas encontram-se ao redor da Praça Japão, situada num ponto mais elevado do bairro. Em 1990 alguns domicílios do bairro deram lugar a condomínios verticais e estabelecimentos comerciais, tornando a vizinhança uma mistura de casas e empreendimentos. O bairro também possui acesso por algumas das principais vias da cidade: Av. Carlos Gomes, Av. João Wallig, Av. Plínio Brasil Milano e Av. Dr. Nilo Peçanha. Os bairros nos arredores são: Mont Serrat, Bela Vista, Petrópolis, Auxiliadora, Higienópolis, Passo da Areia, Três Figueiras e Chácara das Pedras.Na rua Anita Garibaldi encontra-se a maior parte do comércio do bairro. A rua nasce no bairro Mont'Serrat, atravessa o Boa Vista e termina no Passo da Areia. Nela funcionam vários tipos de serviços, de bares e restaurantes até lojas e creches. As ruas no interior do bairro são bastante arborizadas e tranquilas, o que torna o Boa Vista o lugar ideal para quem busca comodidade e segurança. Grande parte da região é ocupada pelo Porto Alegre Country Club.Você encontra no bairro Boa Vista: Porto Alegre Country Club, Unisinos Porto Alegre, Praça Leonardo Macedônia, Praça Japão, Academia INEEX.
Encontre o seu novo imóvel
Utilize o filtro pré-selecionado abaixo para encontrar mais opções que possam ser do seu interesse.
Para ajudar quem está passando pelo processo de compra de um imóvel, listamos as respostas para as dúvidas mais comuns sobre financiamento imobiliário:
Como agendo uma visita ao imóvel?
O imóvel pode ser financiado?
Posso usar meu FGTS para comprar este imóvel?
Como faço uma proposta?
Tire suas dúvidas
Preencha os campos abaixo e um dos corretores da Foxter entrará em contato!