Foxterciaimobiliaria vende Casa (464m2) em terreno de 635m2, Condominio Jardim Esplanada, Rua Antonio Jose Remiao, 15 casa 65 (fim da Rua Henrique des Jardim)
Parte superior :
5 dorm sendo duas suites, uma master com hidro, sala estar intima com lareira, sacadão com vista
Terreo :
sala estar, jantar, gabinete, copa cozinha ampla, dependência com wc aux, lavanderia, lavabo, amplo salão com lareira e churrasqueira e terraço.
Garagem 6 carros e vista permanente para Rio guaíba
464m² de Área Privativa
464m² de Área Total
Construção
30/12/1980
*Nota: valores de IPTU e condomínio tem variação e podem ser diferentes do informado aqui.
Características do imóvel
Churrasqueira no Imóvel
Características do Empreendimento Condomínio Jardim Esplanada
Churrasqueira no Condomínio
Interfone
Playground
Portaria 24hs
Portaria Virtual/Eletrônica
Quadra Poliesportiva
Salão de Festas
Bosque
Circuito FTV
Pista De Caminhada
Condomínio fechado de casas localizado na zona Sul da cidade, no bairro Espírito Santo e próximo ao Guarujá. Empreendimento com salão de festas, churrasqueira, quiosque privativo, portaria 24 horas, pista de skate, quadra poliesportiva e área de preservação ambiental.
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem
ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e
condições gerais podem ser alteradas).
*a assessoria financeira é gratuita. São cobrados à parte os impostos envolvidos, bem como a reemissão de documentos (caso necessário) e diligências.
Localização do imóvel
Conheça o bairro Espírito Santo
Espírito Santo é um bairro localizado na zona sul de Porto Alegre. Predominantemente residencial, possui diversas áreas verdes e muitas das suas casas possuem vista para o lago Guaíba. Há três avenidas principais: Avenida Serraria, a Avenida Guaíba e a Avenida Juca Batista.
A localização é outro fator de destaque: por ficar próximo aos bairros Ipanema e Guarujá, teve uma grande valorização nos últimos anos. A proximidade com o Lago Guaíba é um dos principais atrativos da região, bem como o calçadão de Ipanema, a arborização e a tranquilidade caraterística deste bairro. Os conhecidos "Arcos de Ipanema", que são considerados um cartão-postal da Zona Sul de Porto Alegre, estão situados dentro dos limites do bairro Espírito Santo. Além de Ipanema, os bairros nos arredores são: Guarujá e Hípica.
Você encontra no bairro Espírito Santo: Praça Frederico Garcia Lorca, Praça Moema, Praça Paraguaçu Praça Vinicius de Moraes, E. E. E. F. Clotilde Cachapuz de Medeiros, Clube do Professor Gaúcho.
Nível de interesse1798 pessoas clicaram nesse imóvel recentemente
Gostou desse imóvel?
favorite
Favoritos
close
Gostou desse imóvel? Salve nos seus favoritos para receber mais recomendações.
favorite
Favoritos
close
Gostou desse imóvel? Entre com a sua conta para favoritá-lo e receber mais recomendações.
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdos, adaptar e avaliar anúncios e oferecer uma experiência melhor. Ao clicar em Entendi, você concorda com isso, conforme descrito em nossa Política de Cookies.