Condomínio Residencial Morada Del Fuerte no bairro Glória, Porto Alegre


3 a 3 dormitórios

102 a 102 m² privativos

1 a 1 vagas


Sobre o empreendimento Condomínio Residencial Morada Del Fuerte

Código 5469
Pronto

Glória - Porto Alegre

Condomínio Residencial fechado de casas, localizado na zona leste da cidade, imediações com avenida Coronel Aparício Borges. Condomínio conta com portaria 24 horas, guarita de segurança, piscina adulta e salão de festas com churrasqueira.

Aviso Importante: As informações disponibilizadas nesta plataforma são fornecidas para fins informativos e podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio. Valores, imagens, descrições e demais dados apresentados são de responsabilidade dos anunciantes e podem não refletir a realidade atual. Recomendamos que todas as informações sejam verificadas diretamente com um especialista ou responsável pela oferta antes de qualquer tomada de decisão. Não nos responsabilizamos por eventuais divergências

Características do empreendimento Condomínio Residencial Morada Del Fuerte

Acesso para PCD
Cerca Elétrica
Churrasqueira no Condomínio
Circuito FTV
Interfone
Piscina Adulta
Portaria 24hs
Portaria com Guarita

Fases de construção do empreendimento Condomínio Residencial Morada Del Fuerte

Lançamento
Em construção
Pronto para morar

Entregue em 07/01/2000




Conte com quem já vendeu mais de 20 mil imóveis

Anuncie agora

Tire suas dúvidas com um especialista

i

Nota importante: Os preços exibidos podem ser alterados a qualquer momento por construtoras, incorporadoras e proprietários, sem aviso prévio. Verifique a disponibilidade do imóvel diretamente com um dos nossos Corretores Parceiros. Imagens de imóveis decorados, perspectivas e plantas decorativas são meramente ilustrativas. Nem todos os diferenciais se aplicam a todas as unidades, inclusive as de mesma tipologia. Para mais detalhes, consulte o memorial descritivo e um Corretor Parceiro Foxter.

Pesquisas recomendadas