Cyrela Goldztein lança o NY, 205 | A vida em movimento

Cyrela Goldztein lança o NY, 205 | A vida em movimento

Arquitetura contemporânea para o seu estilo de vida urbano!

A região mais cosmopolita de Porto Alegre agora tem um endereço à altura: NY,205. Um prédio conectado às novas tendências, com infraestrutura diferenciada e localização privilegiadas para você curtir o estilo contemporâneo de viver bem. Experimente estar onde o melhor da vida urbana acontece.

Webcard - NY 205-01

No terreno de 3.136m², localizado no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre, fica o novo empreendimento lançado pela Cyrela Goldztein. O número 205 da Avenida Nova York trouxe mais personalidade à tranquila vizinhança por meio do seu calçamento planejado e conectado ao edifício projetado pela Hype Studio.

O NY, 205, conta com lojas no andar térreo e uma grande praça central aberta para a rua. Fugindo do formato convencional em “H”, optou-se por criar um vazio central e “jogar” os apartamentos para fora. As escadarias e elevadores localizados no centro do edifício seguem o padrão nova iorquino, como o próprio nome já ressalta.

“O rooftop abrigará fitness, espaço gourmet, área de piscina, deques e lounges externos. O traçado foi pensado para que os moradores desfrutem da máxima fluidez no ambiente sem interrupções de vista magnífica do entorno e com um pôr do sol maravilhoso. Se o rooftop com área de lazer é um dos destaques do residencial, a garagem com bicicletário, além de oficina de bikes com box para lavagem, não ficam atrás.”

Webcard - NY 205-02

Webcard - NY 205-05

​O empreendimento apresenta studios e apartamentos de 1, 2 ou 3 dormitórios com suíte. A área privativa começa nos 43 m² e estende-se até 127m². Entretanto, com o MyPlan – oferecido pela Cyrela Goldztein – o proprietário pode optar por 6 possibilidades de plantas moduláveis de 1 a 3 dormitórios, sempre com suíte e churrasqueira, criando uma unidade que se adeque ainda mais ao seu perfil. Os métodos construtivos modernos, com paredes internas feitas com drywall, garantem ao NY,205 layouts inteligentes, flexíveis e com diferentes possibilidades de configuração de planta.

“Esse sistema inovador que permite a compra de mais de um apartamento, sem que eles sejam imediatamente conectados, também facilita o investimento. Se alguém arrematar duas unidades, ela pode usar uma delas para alugar, e só ampliar a habitação principal quando realmente tiver necessidade, seja pelo casamento ou pelo nascimento de um filho.”

Webcard - NY 205-03

Webcard - NY 205-04*Informações extraídas do material de divulgação disponibilizado pela Cyrela Goldztein.

Tomasetto Engenharia lança o Hundred

Tomasetto Engenharia lança o Hundred

Empreendimento Hundred marca os 35 anos de mercado da empresa, que é especialista em empreendimentos sofisticados.

Webcard - hundred- blog-01

A agradável e arborizada área dos altos do bairro Rio Branco, na Rua Dr. Lauro de Oliveira número 100, divisa com Bela Vista, Mont’Serrat e Moinhos de Vento, foi a região escolhida pela construtora e incorporadora Tomasetto Engenharia para construir seu projeto mais especial em Porto Alegre. O Hundred será um residencial elegante e diferenciado em cada detalhe, inspirado em resorts internacionais de luxo. Pela localização e projeto arquitetônico, os futuros moradores desfrutarão do belíssimo skyline da capital, podendo apreciar diariamente o famoso pôr do sol da cidade.

O residencial de quatorze pavimentos, sendo dez de apartamentos com duas unidades por andar, terá fachada envidraçada do piso ao teto, proporcionando elegância, modernidade e vista inigualável. Na composição de sua estrutura, a Sólido Arquitetura e a Koren Arquitetura mesclaram materiais nobres como granito e mármore, conferindo sofisticação ao novo empreendimento.

Webcard - hundred- blog-03

Os apartamentos terão entre 217m² e 231m² de área privativa, três ou quatro suítes, conforme a planta (quatro diferentes tipologias), amplo living, lavabo, espaço gourmet, área de serviço, sacada e uma banheira de imersão voltada ao skyline de Porto Alegre nos apartamentos de 231m². Dois elevadores panorâmicos com Hall de entrada exclusiva para cada apartamento foram projetados para proporcionar aos moradores a bela vista da cidade e tornar o dia a dia mais agradável e seguro. O Hundred conta, ainda, com um elevador de serviço. O empreendimento inovou ao trazer um conceito inédito a Porto Alegre: a Garagem Americana. Além das quatro ou cinco vagas de estacionamento por proprietário, um pavimento inteiro é destinado às Garagens Americanas com área de até 34m² para os moradores usarem como estacionamento e/ou depósito para organizarem os objetos de seus hobbies de forma confortável e útil, as garagens americanas possuem fechamento individual, proporcionando maior individualidade e segurança.

Webcard - hundred- blog-02

Ao entrar no Hundred pelo acesso principal situado na Rua Dr. Lauro de Oliveira, o morador é acolhido pelo sofisticado Hall com altíssimo pé direito triplo, ambientes de estar mobiliados com peças do designer brasileiro Jader Almeida e uma imponente obra de arte funcional, a luminária suspensa. O residencial terá entrada secundária pela Rua Cônego Viana. Pensando na segurança dos moradores, a Allgayer Segurança desenvolveu projeto de sistema de vigilância em todas as áreas condominiais e guaritas com vidros blindados.

Na parte social, os moradores vão dispor de infraestrutura hoteleira classe A em 1.100m² de área integrada, que teve assessoria de estilo da Sol Design e projeto paisagístico da Luna Paisagismo. Na parte externa, o projeto buscou proporcionar uma experiência multissensorial, agregando elementos da natureza como água, fogo, pedras e exuberante vegetação. Foi mantida a figueira do terreno sob a qual está projetado o Espaço Barbecue, com lareira e churrasqueira estilo barbecue. Ao ar livre também estão o solarium com paisagismo e deck interligado por passarela e espelho d’agua, piscina de 18m com borda infinita, queda d’água e parede verde.

Webcard - hundred- blog-05-05

A área interna da parte social tem ambientes interligados à área externa, como o Espaço Degustação, no qual dois ambientes amplos estão integrados ao Salão de Festas. Para as crianças, foi projetada um playroom de 105m², igualmente com ambientes internos e externos. O projeto de interiores da Sol Design traz mobiliário e peças destacas de designers brasileiros e estrangeiros, conferindo sofisticação e exclusividade ao Hundred. Pensando no bem-estar dos moradores a proposta de SPA urbano com piscina térmica apropriada para esporte em local envidraçado, raia de 20m e espaço para relaxamento. E para completar a infraestrutura hoteleira, o Trainning Center com 25m² de área externa, além do espaço interno.

No quesito cumprimento no prazo de entrega, a construtora e incorporadora Tomasetto Engenharia conquistou destaque e confiança no mercado imobiliário com seus 23 projetos entregues rigorosamente no prazo. A empresa possui projetos realizados em cinco cidades do Rio Grande do Sul – Porto Alegre, Gravataí, Veranópolis, Nova Prata e Lagoa Vermelha – e tem sede na capital e em Veranópolis, cidade de origem.

O projeto teve lançamento em julho de 2017 e tem entrega programada para agosto de 2020. A conceituação do produto e o lançamento é da 2Day Gestão de Lançamentos e Estoques e o plantão de vendas no local do empreendimento começa a funcionar no final deste mês.

 

Os melhores pets para apartamento

Os melhores pets para apartamento

Webcard---PETS-(topo-blog)

O lado negativo de viver em apartamento para quem gosta de animais é que, muitas vezes, os bichinhos não são aceitos, são muito grandes, hiperativos, barulhentos ou, simplesmente, não se adaptam bem em ambientes pequenos.

Todos nós queremos que os nossos bichinhos sejam saudáveis e contentes, e um apartamento talvez não seja tão adequado para isso. Então, o que um dono de apartamento que deseja ter um pet deve fazer?

No caso de qualquer animal, é imperativo que você cheque o contrato da imobiliária e/ou administração do prédio, pois mesmo animais pequenos podem ser proibidos por inúmeras razões. Se você deseja se mudar para um apartamento pet friendly, uma rápida pesquisa na internet já pode revelar apartamentos onde o seu futuro bichinho será bem-vindo.

Webcard---empreendimentos---blog2

Gatos

fotos - Post Blog - PETS-03

Quando falamos sobre pets, gatos são reis. Eles são a combinação perfeita para apartamentos. Não precisam de passeios e “banham” a si mesmos, sem contar que adoram dormir. Os gatos tendem a ser mais ativos durante o amanhecer e ao anoitecer, ou seja, enquanto você estiver fora, provavelmente, ele estará descansando.

Os gatos também são únicos no seu modo de aproveitar o espaço vertical, seja utilizando os seus móveis, prateleiras e janelas. Então, por menor que seja o apartamento, ele é exponencialmente maior para os nossos amigos felinos. Parecidos com seus donos, os gatos podem ser criaturas sociais e apreciar a companhia de outros animais, ou até mesmo gostarem mais de ficar sozinhos e governar o seu próprio espaço.

Cães

fotos - Post Blog - PETS-05

Se você gosta mais de cachorros, não há motivos para se desesperar. Muitas raças ficarão perfeitamente felizes e saudáveis em um apartamento. Raça menores como o Pug, Shih Tzu, Chihuahua, Boston e Yorkshire Terriers irão se adaptar muito bem em apartamentos de um ou dois dormitórios. Até raças maiores como o Dogue Alemão e o Galgo Inglês, acredite ou não, são conhecidos como os preguiçosos do mundo canino, e muitos vivem bem dentro de apartamentos. Cachorros pequenos ocupam menos espaço, claro, mas podem ser bem barulhentos, o que pode irritar alguns vizinhos.

De qualquer jeito, não importa o tamanho da raça, ter um jardim, um pátio ou um espaço no condomínio para exercitar o seu pet sempre será a melhor opção. Ter um ambiente para passear regularmente com o seu cachorro é muito importante, pois pode ajudar o cachorro a criar relação com outros animais e diminuir os seus níveis de estresse. Mas lembre-se que deve ser um ambiente limpo e seguro.

Répteis

fotos - Post Blog - PETS-02

Quando as pessoas falam de répteis, existem, basicamente, duas categorias: cobras e todo o resto. Muitas pessoas têm pavor de cobras, não importa o quão dóceis elas podem ser. Existe também a possibilidade de ter que alimentá-las com animais vivos, apesar de a maioria das cobras se adaptarem à transição para comidas congeladas.

As cobras têm vida longa, podem ser manuseadas e deixadas sozinhos por um bom período de tempo. Mas elas precisam ser alimentadas com uma certa frequência e também precisam de calor e luz para sobreviver.

Já as tartarugas, cágados e pequenos lagartos são, obviamente, menores, quietos e podem ser seres sociais – e menos intimidadores – dentro dos seus aposentos.

Webcard---empreendimentos---blog

Peixes

fotos - Post Blog - PETS-04

Para adultos, apenas assistir aos peixes nadando de um lado para o outro em um aquário pode diminuir a pressão sanguínea e o estresse. Para as crianças, fazer o mesmo pode minimizar os efeitos da hiperatividade. Outro fato interessante é que pessoas com Alzheimer que observam a atividade dos peixes, podem sofrer aumento de apetite, exigir menos medicação e reduzir surtos violentos.

Apesar de um aquário parecer a melhor opção para um apartamento, existem algumas coisas a se considerar. Um aquarista iniciante pode optar por um dos vários tipos de micro, mini ou até nano aquários. Esses, geralmente, comportam entre 1 e 5 galões e vêm, praticamente, completos (com filtro, aquecedor e outros itens necessários). O problema desses sistemas é que um ambiente tão pequeno é facilmente corrompido. A adição de apenas um peixe, planta ou peça decorativa pode desequilibrar tudo. Então, você precisará verificar níveis de pH, amônia e nitrito/nitrato, dureza da água e alcalinidade muito regularmente. A água também precisa ser alterada com freqüência, uma vez que uma sobrealimentação pode causar bastante confusão.

Aquários de dez galões ou maiores são ideais, mas é claro que isso também precisará de manutenção diligente.

Pássaros

fotos - Post Blog - PETS-06

Pássaros domesticados podem ser uma enrascada, se não tratados da forma correta. Não importa se é um periquito, uma caturrita, um papagaio ou um canário… Todos os pássaros fazem barulho em um certo nível, seja na forma de um “canto” ou nos gritos de um papagaio nervoso. Ser amigável com os seus vizinhos pode ajudar, mas a responsabilidade de diminuir os ruídos do seu pássaro depende de você.

Papagaios e araras são extremamente inteligentes e precisam de interação constante com uma família experiente com aves. Os pássaros maiores são geralmente caros, barulhentos e precisam de cuidados avançados, mas podem ser amigos da família por mais de 50 anos.

O cuidado com pequenos pássaros, por outro lado, pode ser bastante barato, com pouco mais do que uma gaiola resistente e um punhado de brinquedos e atividades necessárias para mantê-los ocupados. Obviamente, o recinto dependerá do tamanho do pássaro e seus gostos pessoais.

Roedores

fotos - Post Blog - PETS-01

Hamsters, porquinhos da índia e ratos são exclusivamente adequados para a vida em apartamento. Suas gaiolas podem ser pequenas e baratas, embora elas precisem ser mantidas limpos. Eles também apreciarão algum tempo – supervisionado – para brincar no chão da sala de estar.

A maioria dos pequenos roedores não se importa de ser manuseado e desfrutar de um bom abraço. Os ratos, em particular, têm um alto nível de inteligência e os donos pacientes podem até ensinar-lhes alguns truques, oferecendo comida como uma recompensa durante o treinamento. Embora não sejam comuns, existem problemas de alergia com porquinhos da índia e alguns roedores. Além disso, os porquinhos da índia produzem muitos sons comunicativos sob a forma de cliques, gritos e gargalhadas. Então, se você não está tendo conversas detalhadas com seu animal de estimação, você pode querer optar por um roedor de uma faixa diferente.

Webcard---empreendimentos---blog3

Fonte: PetMD | Imagens: Google

O que define os imóveis de alto padrão?

O que define os imóveis de alto padrão?

Uma das opções mais seguras para se investir no mercado imobiliário é a de imóveis de luxo, pela sua alta valorização. Mas o preço e o tamanho não são os únicos fatores que definem um imóvel de alto padrão.

Segundo o site Publicidade Imobiliária, a primeira das características de um desses imóveis é a localização. Os bairros exclusivos, próximos de praias, parques e lagoas, são sempre os mais procurados, assim como ruas tranquilas e arborizadas. A segurança é outro destaque: os condomínios que a oferecem são muito concorridos. A arquitetura é igualmente apreciada. Os imóveis projetados por arquitetos conhecidos são muito visados e valorizam o metro quadrado. Um projeto assinado por um arquiteto renomado certamente agradará ao comprador. A personalização também é um fator importante, visto que a possibilidade de adaptação das plantas de acordo com os gostos pessoais se torna um diferencial.

Para alguns, o principal destaque dos lançamentos nessa categoria são as fachadas, que surgem mais modernas e tecnológicas, cheias de iluminação, metais e vidros. Hoje, existe mais cuidado com a frente dos condomínios. As incorporadoras se preocupam em trazer um empreendimento mais arrojado, com acabamento mais fino.

O espaço de lazer dos condomínios também tem ficado cada vez melhor. As incorporações investem naquilo que faz sentido para o público, como salão de festas com churrasqueira e academia. Viemos de uma tendência onde se criava muitos espaços, mas pequenos e inutilizados. Hoje em dia a direção é retornar para as áreas comuns tradicionais, com cada vez mais qualidade.

Academia ou piscina de borda infinita no último andar, com vista para os Jardins, também é uma forma de dar ainda mais valor para o imóvel e empreendimento.

masthead

Os itens mais procurados:

Ar-condicionado central – Um dos itens mais pedidos na personalização. É instalado durante a fase de obras, sem aparelhos para fora da janela.

Automação – A casa automática já é uma exigência do alto padrão. Cortinas, luzes e até banheiras podem ser controladas com tecnologia.

Cozinha americana – A sala ligada à cozinha continua presente, mas mais evoluída. Em forma de varanda ou terraço gourmet, com fogão, churrasqueira e forno de pizza, a área de estar fica enorme.

Isolamento acústico – Paredes e chão com tratamento acústico e pisos do banheiro com aquecimento estão em vários empreendimentos. Os materiais têm cada vez mais qualidade e sofisticação.

Sustentabilidade – Aquecimento solar, caldeiras para que as águas já cheguem aquecidas aos apartamentos, reúso da água da chuva e poços artesianos dão conforto aos condomínios e moradores, além de serem soluções sustentáveis.

Fonte: Publicidade Imobiliária

As propriedades mais caras do mundo

As propriedades mais caras do mundo

O site CompareCamp.com listou as 10 propriedades mais caras do mundo e a quem pertecem.

Webcard---Trivia-(casa-mais-cara)_blog

1. Palácio de Buckingham, em Londres, na Inglaterra.

Apesar de não estar à venda, ainda assim é uma casa e está avaliada em US$ 1,5 bilhão (R$ 3,9 bilhões). A propriedade pertence a quem ocupa o trono, no caso, a rainha Elizabeth. São 775 cômodos.

Residência da rainha da Inglaterra é a mais cara do mundo Foto: visitlondon

2. Antilia, em Mumbai, Índia

Um prédio aparentemente com vários apartamentos é o lar doce lar vertical do homem mais rico da Índia, Mukesh Ambani. A residência tem 27 andares, sendo seis somente de garagem, além de três heliportos e 600 funcionários trabalhando. Vale US$ 1 bilhão (R$ 2,60 bilhões).

Mansão vertical na Índia Foto: Forbes

3. Villa Leopolda, em Côte d’Azur, França

Uma brasileira integra a lista de 10 propriedades mais caras do mundo. Lily Safra, viúva do banqueiro libanês William Safra, é dona de uma residência de 50 acres na França, com cozinha ao ar livre, heliporto e casas de hóspedes maiores do que as mansões da maioria dos milionários, segundo a revista Variety. Vale US$ 750 milhões (R$ 1,9 bilhão).

Propriedade da brasileira Lily Safra Foto: NYT

4. Four Fairfield Pond, Nova York, Estados Unidos

A residência de 29 quartos e 39 banheiros é avaliada no mercado por US$ 248,5 milhões (R$ 646 milhões). Pertence à Ira Rennert, proprietário do grupo Renco, uma holding com investimentos em fabricação de automóveis e de fundição.

Mansão de 29 quartos Foto: buzzwok

5. Kensington Palace Gardens, Londres, Inglaterra

Esta mansão de 12 quartos e estacionamento para 20 carros pertence a um dos homens mais ricos do mundo, Lakshmi Mittal, dono da Arcelor Mittal. Vale US$ 22 milhões (R$ 577 milhões) e tem como vizinhos ninguém menos que o princípe William e a princesa Kate Middleton.

Residência do magnata do aço Foto: skyscrapercity

Webbanner---Post-Blog---Casas-mais-caras

Confira mais em O Globo: as 10 casas mais caras do mundo

6 dicas simples para transformar a sua casa

6 dicas simples para transformar a sua casa

Cores, texturas, materiais, mobiliário, revestimentos, iluminação… enfim, uma lista de tendências para transformar a sua casa sem medo de errar!

Para te inspirar a fazer igual, separamos algumas dicas que estão em alta 🙂

1. CORES

Quando o assunto é cor, ficamos até em dúvida sobre quais as melhores cores para decorar nosso cantinho, mas em 2017 as principais cores que estarão em alta são: variações de azul, variações de verde, principalmente o verde militar,  amarelo e variações do cinza. Por isso, a dica é apostar em objetos nessas cores, ou até mesmo pintar uma única parede para dar destaque das outras!

1481128531532562

2. REFERÊNCIAS GEOMÉTRICAS

As linhas e formas estão muito presentes na decoração este ano. Elas já têm aparecido com muita frequência entre as últimas tendências, e se firmarão como um investimento sem chances para erro. Para adotar esse estilo, procure objetos têxteis como cortinas, capas de almofadas e tapetes com formas geométricas, coloridas ou em preto & branco.

Além disso, o que mais estará em vigor no próximo ano são os azulejos geométricos. E o mais bacana é que com a nova tecnologia eles estão muito mais versáteis, podendo ser utilizados não só nos banheiros e cozinhas, mas em salas de estar e nos dormitórios.

Design sem nome

3. MINIMALISMO

Aquele ambiente com poucos móveis, tudo muito organizado e com cores claras. Ele conta com a típica decoração minimalista, e que muitos especialistas chamam de “escandinava”. É o local que leva à risca a frase “menos é mais”, pois tem objetos e mobílias funcionais, que estão ali para cumprir algum papel.

Para adotar o minimalismo você terá que ser organizada e não acumular coisas.

Design sem nome (1)

4. ESTILO SERENDIPITY

Não gosta de cores escuras? Não se preocupe. O estilo Serendipity pode ser a solução perfeita para a sua cozinha.

O Estilo Serendipity vem sendo cada vez mais aclamado no mundo da decoração. Ele propõe uma estética minimalista e ao mesmo tempo delicada, que abusa de cores claras e elementos provençais (porcelana branca e vaso de flores no centro da mesa, por exemplo).

Uma cozinha serendipity normalmente é decorada com tons pastel e pequenos jardins com plantas suculentas. A presença de madeira natural também se destaca no ambiente, assim como as cestas e bandejas. Tudo é claro, charmoso e funcional.

Design sem nome (3)

5. PAPEL DE PAREDE METALIZADO

Uma tendência forte em 2016 e que continua em 2017 são os efeitos metalizados nos papéis de parede e adesivos decorativos de ambientes. É uma forma de sofisticar o ambiente de forma sutil, com traços dourados ou prateados – mas nada muito extravagante para não prejudicar o restante da decoração.

Design sem nome (4)

6. MATERIAIS ORGÂNICOS

O ambiente externo entra sorrateiramente em casa por meio de materiais naturais. Madeira e pedras diferentes podem ser integradas em diversos estilos, trazendo uma atmosfera relax.

Design sem nome (5)

Webbanner---Post-Blog---Dicas-de-decoração

Fonte: CMNDDEVIP