Apartamento à venda em Capão da Canoa, localizado no Centro, uma das áreas mais valorizadas e procuradas do litoral gaúcho. Este imóvel reúne praticidade, excelente localização e potencial tanto para veraneio quanto para investimento em locação de temporada.
Com 43,38m² de área privativa e 53,90m² de área total, o apartamento possui 1 dormitório transformado em 2 dormitórios, oferecendo melhor aproveitamento dos espaços e acomodando confortavelmente famílias ou grupos durante o ano todo.
A planta conta com living para dois ambientes, cozinha funcional, boa ventilação e iluminação natural, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. Localizado no 5º andar, o imóvel dispõe de elevador, característica muito valorizada em imóveis de praia.
Outro diferencial importante é a vaga de garagem coberta e escriturada, um item cada vez mais desejado na região central de Capão da Canoa, especialmente durante a alta temporada.
Situado na Rua Marabá, no Edifício Rio Uruguai, o apartamento está próximo a supermercados, restaurantes, farmácias, comércio local e a poucos minutos da praia, oferecendo toda a conveniência que moradores e veranistas procuram.
Com valor de R$ 300.000,00 e condomínio em torno de R$ 245,68, o imóvel apresenta excelente relação entre localização, praticidade e potencial de valorização.
Uma ótima oportunidade para quem busca um apartamento no Centro de Capão da Canoa, próximo ao mar, com garagem e forte potencial para uso próprio ou geração de renda com locação.