Foxter vende Casa com 3 dormitórios e piscina em Eldorado do Sul
Excelente casa residencial com 130 m² de área construída, localizada no Centro de Eldorado do Sul, projetada para oferecer conforto, praticidade e qualidade de vida.
O imóvel possui dois pavimentos bem distribuídos, com ambientes organizados de forma funcional. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, além de banheiro social e lavabo, atendendo às necessidades da rotina diária com comodidade. Conta também com vaga para 2 carros.
A área externa dispõe de um amplo pátio com piscina, ideal para momentos de lazer e convivência com familiares e amigos.
Os ambientes são acolhedores, com boa iluminação natural e ótima circulação interna, tornando a casa uma excelente opção para moradia.
Localizada em região tranquila, oferece fácil acesso a serviços, comércio e às principais vias da cidade. Agende sua visita!