Apartamento 3 dorms à venda Avenida Bartolomeu de Carlos, Jardim Flor da Montanha - Guarulhos
● Este imóvel não está mais disponível
Continue explorando nosso site para encontrar mais ofertas.
Características do empreendimento Bosque Ventura
O Bosque Ventura é um condomínio vertical pronto para morar, localizado na Avenida Bartolomeu de Carlos, 747, no bairro Jardim Flor da Montanha, em Guarulhos, São Paulo. Com apartamentos de 2 a 3 dormitórios, com metragens que variam de 65 a 80 m², o empreendimento oferece uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade em um dos bairros mais completos da cidade.
O Jardim Flor da Montanha é conhecido por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a escolas, hospitais, supermercados, bancos, restaurantes e comércio em geral. Além disso, o bairro oferece diversas opções de lazer, como parques, áreas verdes e espaços culturais. A localização privilegiada do Bosque Ventura garante fácil acesso às principais vias da região, como a Rodovia Presidente Dutra e a Avenida Paulo Faccini, proporcionando mobilidade e praticidade para seus moradores.
O Bosque Ventura oferece diversas opções de lazer para seus moradores, como piscina adulto e infantil, salão de festas, playground, academia e área verde. O empreendimento também conta com segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e conforto para você e sua família.
Encontre o seu novo imóvel
Utilize o filtro pré-selecionado abaixo para encontrar mais opções que possam ser do seu interesse.
Conte com quem já vendeu mais de 20 mil imóveis
Anuncie agora