Apartamento Novo com 3 Suítes no Residencial Lago di Garda Centro de Florianópolis
110m² privativos | 3 suítes | 2 vagas de garagem + hobby box
Frente do imóvel (sacada e área social): voltada para leste, ou seja, sol da manhã ??
Fundos (suíte principal e demais dormitórios): voltados para oeste, recebendo sol da tarde
Localizado na Rua Ângelo La Porta, no coração do Centro de Florianópolis, o Residencial Lago di Garda é um empreendimento novo, de torre única, que combina exclusividade, segurança e praticidade. Está a poucos passos da Av. Hercílio Luz, próximo a supermercados, farmácias, clínicas, escolas e ao centro histórico da cidade.
Planta inteligente com 3 suítes bem distribuídas, ideais para famílias que valorizam privacidade e conforto;
Ampla sala de estar e jantar integradas;
Cozinha com ventilação natural;
Lavabo social;
Sacada com churrasqueira a carvão;
Torre única com elevador moderno;
Hall de entrada decorado com pé-direito duplo;
Fachada contemporânea e imponente;
Prédios 100% pastilhado, com excelente padrão construtivo;
Medidores individuais de água, gás e energia;
Sistema de reaproveitamento de águas pluviais;
Acesso seguro com portão eletrônico;
Ambientes comuns preparados para acessibilidade.
Empreendimento recém-entregue (2023), com excelente acabamento e infraestrutura para ar-condicionado split.
? Visitas somente mediante agendamento com o corretor responsável.
Características do empreendimento Edifício Ângelo La Porta
Descubra o Edifício Ângelo La Porta, um empreendimento residencial que redefine o conceito de moradia no coração de Florianópolis, Santa Catarina. Localizado no vibrante bairro Centro, este projeto oferece uma experiência de vida urbana completa, combinando conveniência e qualidade. A localização privilegiada do Edifício Ângelo La Porta na Rua Ângelo La Porta, 169, no Centro de Florianópolis, coloca você a poucos passos de uma vasta gama de serviços e conveniências. A região é um polo de educação, com diversas instituições de ensino a minutos de distância, como o Instituto da Liderança e a AIMEC - Academia Internacional de Música Eletrônica. Para o lazer e entretenimento, opções como o Cité Rooftop, The Grape e Liffey Pátio Milano estão facilmente acessíveis, proporcionando momentos de descontração e lazer. A proximidade com academias como Body Hall Academia e centros esportivos como SC Esportes e Centro Winner, além de mercados e serviços de saúde, garante um dia a dia prático e dinâmico. A facilidade de acesso a áreas de alimentação e transporte complementa a conveniência desta localização central. O Edifício Ângelo La Porta foi pensado para oferecer o máximo de conforto e bem-estar aos seus moradores. Desfrute de uma infraestrutura completa que inclui um moderno espaço fitness para manter a rotina de exercícios, uma refrescante piscina adulta para os dias de sol, e um salão de festas ideal para celebrar momentos especiais. Para as famílias, o playground e a brinquedoteca proporcionam diversão segura para as crianças. O empreendimento também conta com churrasqueira no condomínio, perfeita para confraternizações ao ar livre, e acesso para pessoas com mobilidade reduzida, reforçando o compromisso com a inclusão e acessibilidade. Viva a praticidade e o lazer que só o Edifício Ângelo La Porta pode oferecer em Florianópolis.
Para ajudar quem está passando pelo processo de compra de um imóvel, listamos as respostas para as dúvidas mais comuns sobre financiamento imobiliário:
Como agendo uma visita ao imóvel?
O imóvel pode ser financiado?
Posso usar meu FGTS para comprar este imóvel?
Como faço uma proposta?
Tire suas dúvidas
Preencha os campos abaixo e um dos corretores da Foxter entrará em contato!