Apartamento 2 dorms à venda Rua Conselheiro Nébias, Campos Elíseos - São Paulo
R$ 385.000,00
Condomínio não informado
IPTU não informado
2 dorms
1 banheiro
34m² privativos
34m² totais
Sobre o imóvel
Código 883088
Campos Elíseos - São Paulo
Lançamento: 31/12/1969
Características do empreendimento Bem Viver Praça Nébias
O **Bem Viver Praça Nébias** é um empreendimento residencial que oferece uma experiência única de moradia no coração de São Paulo. Localizado na Rua Conselheiro Nébias, 1384, no bairro de Campos Elíseos, o condomínio vertical proporciona a praticidade de estar próximo a tudo o que você precisa.
Campos Elíseos é um bairro vibrante e com fácil acesso a diversas opções de transporte público, como metrô e ônibus. A região oferece uma infraestrutura completa, com escolas, hospitais, supermercados, bancos, restaurantes e comércio variado. Além disso, você estará próximo a importantes pontos de interesse, como o Parque da Luz, o Museu da Imigração e o centro histórico da cidade.
O **Bem Viver Praça Nébias** é a escolha ideal para quem busca um lar moderno e confortável, com a praticidade de estar em um bairro com tudo ao seu redor.
Churrasqueira no Condomínio
Fitness Ao Ar Livre
Playground
Bicicletário
Horta
Redário
Salão de Festas
Coworking