Apartamento 2 dorms à venda Rua da Fonte, Coqueiros - Florianópolis
R$ 773.370,00
Condomínio não informado
IPTU não informado
2 dorms
1 suíte
2 banheiros
1 vaga
59m² privativos
102m² totais
Sobre o imóvel
Código 855839
Coqueiros - Florianópolis
"Mirante dos Corais", empreendimento em construção da Coral Construtora no icônico bairro Coqueiros, o mais tradicional da região continental de Florianópolis.
Com localização privilegiada e uma vista deslumbrante o empreendimento apresenta uma arquitetura contemporânea com linhas modernas que valorizam o design externo, sem abrir mão do conforto e bem estar das áreas privativas, que contam com apartamentos de 2 e 3 dormitórios com suíte e coberturas duplex com 3 suítes.
O projeto apresenta uma proposta inovadora de preservar e compor junto à nova construção, um patrimônio cultural do bairro, uma edificação histórica totalmente revitalizada e integrada ao empreendimento.
A antiga casa mantém suas características originais, mas ganha mais requinte e sofisticação com seus espaços utilizados em forma de confortáveis áreas de convivência, deixando de ser apenas um patrimônio cultural preservado para fazer parte da história da vida dos privilegiados moradores.