Casa 2 dorms à venda Rua Silva Bueno, Jordanópolis - São Bernardo do Campo
R$ 850.000,00
Condomínio não informado
R$ 108,33 IPTU Anual*
2 dorms
2 banheiros
6 vagas
234m² privativos
250m² totais
Sobre o imóvel
Código 852944
Jordanópolis - São Bernardo do Campo
Descubra esta excelente Casa Assobradado localizada em Jordanópolis, São Bernardo do Campo - SP. Com 234 m² de área construída, contendo 2 quartos, banheiro social na parte interna e 1 banheiro na parte externa, (2 banheiros no total), sala para dois ambientes, cozinha ampla com armários planejados, lavanderia coberta, espaço gourmet com churrasqueira, varanda, quintal, corredor lateral e 6 vagas de garagem cobertas com portão automático.
1 salão comercial na frente.
Aproveite o lindo jardim e relaxe no sol da manhã e tarde. Este imóvel também conta com área de serviço, lavanderia e hallde entrada, tudo em perfeito estado de conservação. Além disso, a região é conhecida por sua tranquilidade e comércio local acessível. Não perca a oportunidade de fazer uma permuta! Entre em contato para mais informações.
Terreno = 10 Frente, 10 Fundos x 25 Laterais, Total = 250 m².
Aceita Financiamento Bancário!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
Construção: 01/01/1976