Cobertura 3 dorms à venda Rua João Pio Duarte Silva, Córrego Grande - Florianópolis
Condomínio não informado
R$ 0,93 IPTU Anual*
3 dorms
1 suíte
3 banheiros
2 vagas
228m² privativos
248m² totais
Sobre o imóvel
Código 846612
Córrego Grande - Florianópolis
Conheça esta maravilhosa cobertura no Condomínio Residencial Oásis da Ilha, no bairro Córrego Grande, em Florianópolis. Com uma área privativa de 228,95 m², este imóvel oferece espaço e conforto, e ainda, conta com uma bela e ampla área externa perfeita para aproveitar o sol da tarde.
O apartamento, com 4 banheiros, está assim dividido:
Andar térreo:
- Sala para dois ambientes;
- Ampla cozinha recém-reformada, com móveis sob medida;
- Área de serviço com dependência e banheiro completo;
- BWC social com iluminação/ ventilação natural;
- 2 dormitórios com sacada e vista para áreas verdes;
- 1 excelente suíte com closet.
2º Andar:
- Ampla sala para 3 ou 4 ambientes;
- Lavabo;
- Depósito/ Despensa;
- Pátio externo com churrasqueira a carvão, cozinha externa e área de lazer.
O condomínio conta com segurança com alarme, salão de festas, playground, quadra poliesportiva, jadins e demais áreas verdes, garantindo qualidade de vida e lazer para toda a família.
A localização é perfeita, perto de comércios locais e com fácil acesso a transporte, em frente ao Horto Florestal e a poucos metros da Ufsc. Não perca a oportunidade de viver com conforto e praticidade. Agende sua visita hoje mesmo com um de nossos consultores!
Construção: 01/01/1989