Apartamento 2 dorms à venda Rua José Alfredo Becke, Vila Cachoeirinha - Cachoeirinha
R$ 300,00 Condomínio*
R$ 41,67 IPTU Anual*
2 dorms
1 banheiro
40m² privativos
40m² totais
Sobre o imóvel
Código 834508
Vila Cachoeirinha - Cachoeirinha
Descubra seu novo lar neste aconchegante apartamento localizado na Rua José Alfredo Becke, 101, no bairro Vila Cachoeirinha, em Cachoeirinha - RS. Com uma área privativa de 40 m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. A região oferece fácil acesso a comércios e serviços locais, garantindo conveniência para o seu dia a dia. Aproveite essa oportunidade e venha conhecer o seu novo endereço! Mais informações e agendamento de visitas são disponíveis sob solicitação. ACEITA FINANCIAMENTO
Apartamento de 2 dormitórios no segundo andar em condomínio fechado com segurança 24 horas, portaria, salão de festas, Playground, Quiosque com churrasqueira. Possui Banheiro completo com armário e pia e box de vidro, tela nas janelas, água, relógio individualizado!
Construção: 20/01/2012
Características do imóvel
Características do empreendimento Condomínio Residencial Papa João Xxiii



Empreendimento Residencial localizado na cidade de Cachoeirinha, no bairro Vila Cachoeirinha, próximo a rua Papa João XXIII. Condomínio composto por pequenas torres de 4 pavimentos, sendo 4 unidades por andar, com interfone, estacionamento rotativo, bicicletário, salão de festas com churrasqueira, portaria 24 horas, quadra de futebol, churrasqueiras, garagem coberta para motos, água luz e gás individual e sem elevador nas torres.