Apartamento 2 dorms à venda Rua Ribeira do Pombal, Vila Sílvia - São Paulo
Esse imóvel não está mais disponível!
Veja imóveis semelhantes2 dorms
1 banheiro
1 vaga
50m² privativos
50m² totais
Sobre o imóvel
Código 826884
Vila Sílvia - São Paulo
Excelente Oportunidade: Apartamento 2 Dormitórios com Planejados - Ótima Localização!
Este aconchegante apartamento de 50m² oferece todo o conforto e praticidade para você e sua família. Confira os detalhes:
2 Dormitórios com armários planejados e portas camarão, otimizando o espaço.
Sala ampla, equipada com lustre e rack, pronta para você aproveitar os melhores momentos de lazer.
Banheiro com box de vidro, trazendo modernidade e funcionalidade.
1 Vaga de garagem coberta,
Condomínio com excelente custo-benefício e segurança 24h.
Ideal para quem busca um ambiente tranquilo e familiar.
Lazer completo: área verde, churrasqueira, playground e quadra de futebol, para momentos de diversão e convivência com a família e amigos.
Localização privilegiada:
Ponto de ônibus na porta, com linhas para metrôs Penha, Patriarca e Guilhermina.
A apenas 10 minutos da estação USP Leste da CPTM.
Fácil acesso às principais vias da região, como Assis Ribeiro e Av. São Miguel.
Grande infraestrutura comercial ao redor, com bancos, supermercados, açougues, farmácias, padarias e outros comércios para maior comodidade.
Não perca essa chance de viver em um excelente imóvel, em uma localização estratégica! Agende já a sua visita!
Documentação OK para Financiamento.
Construção: 01/01/1983
Características do empreendimento Zezinho Osti

Edifício Residencial localizado no bairro Vila Silvia, com proximidade a Avenida Cândido de Abreu, arque Vila Sílvia Izaias Wingter, Extra Mercado, Parque Ecológico do Tietê e Teatro Flávio Império. Residencial com 9 torres de 4 pavimentos, com Portaria 24hrs, Interfone, Playground, Quadra Poliesportiva e Salão de Festas, Jardim e Churrasqueira no Condomínio.