Apartamento 1 dorm à venda Alameda dos Guaiós, Planalto Paulista - São Paulo
R$ 1.000,00 Condomínio*
R$ 1.000,00 IPTU Anual*
1 dorm
1 banheiro
1 vaga
45m² privativos
45m² totais
Sobre o imóvel
Código 807280
Planalto Paulista - São Paulo
Apartamento com Localização Privilegiada e Mobiliário Completo
Este apartamento é um verdadeiro achado para quem busca conforto e praticidade. Confira os destaques:
Localização Estratégica: Situado próximo ao Metrô São Judas e aos principais eixos viários como Av. Jabaquara, Av. Bandeirantes e Av. Indianópolis. Além disso, está perto de uma vasta gama de comércios, incluindo Atacadão, agências bancárias, correio e colégios.
Características Internas:
1 dormitório bem aproveitado com armários embutidos.
Sala espaçosa para dois ambientes, ideal para receber amigos e familiares.
Cozinha funcional e integrada ao ambiente de estar, estilo americana.
Área de serviço prática e funcional.
1 vaga de garagem para sua comodidade.
Imóvel com armários em todos os cômodos, pronto para morar.
Condomínio: Em uma rua tranquila, com ótima mobilidade e proximidade ao Santuário São Judas Tadeu.
Infraestrutura de Comércio e Serviços: Aproveite toda a conveniência das proximidades, com acesso fácil ao Atacadão Indianópolis, Clube Esportivo Helvetia, padarias, academias, correios, bancos, e muito mais.
Este é um apartamento reformado, moderno e com excelente ventilação e iluminação natural. Não perca esta oportunidade única de viver em um lugar que combina tranquilidade e praticidade!
Construção: 01/01/1983