Apartamento 2 dorms à venda Rua Raul Saddi, Butantã - São Paulo
Esse imóvel não está mais disponível!
Veja imóveis semelhantes2 dorms
1 banheiro
33m² privativos
33m² totais
Sobre o imóvel
Código 699193
Butantã - São Paulo
Condomínio Quaddra Butantã, Apartamento à venda com 33m², 2 quartos, 1 banheiro e sem vaga
Apartamento novo no contrapiso, condomínio entregue 2024
Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, playground, salão de jogos, brinquedoteca e lavanderia no prédio, o Condomínio Quaddra Butantã é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Estação Butantã, Terminal Butantã, Teatro Escola Macunaíma - Unidade Butantã, Estação Pinheiros, Estação Cidade Universitária e Prevent Senior acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Características do imóvel
Características do empreendimento Residencial Quaddra Butantã
Edifício Residencial localizado no Bairro Butantã, imediações com a Avenida Vital Brasil, Instituto Butantã, Museu Biológico e Largo da Batata. Prédio composto por 4 torres de 21 pavimentos, com Espaço Gourmet, Quadra Poliesportiva, Churrasqueira no Condomínio, Piscina Adulta, Portaria 24hs, Elevador, Fitness, Piscina Infantil, Playground, Brinquedoteca, Acesso para PCD, Lavanderia Coletiva e Jardim.
Espaço Gourmet
Quadra Poliesportiva
Churrasqueira no Condomínio
Piscina Adulta
Portaria 24hs
Elevador
Fitness
Piscina Infantil
Playground
Brinquedoteca
Acesso para PCD
Lavanderia Coletiva
Jardim