Apartamento 1 dorm à venda Avenida Bernardino de Campos, Paraíso - São Paulo
Esse imóvel não está mais disponível!
Veja imóveis semelhantes1 dorm
1 banheiro
37m² privativos
37m² totais
Sobre o imóvel
Código 657234
Paraíso - São Paulo
Condominio On Paulista, Studio de 37m² com 1 dormitório, cozinha, sem vaga.
Studio de 37m² com 1 dormitório, cozinha, 1 banheiro, sem vaga.
Condomínio conta com: Lobby, Co-Working, Brinquedoteca, Salão de festas, Piscina coberta, Terraço com lounge da piscina, Fitness, Sauna úmida e seca com área de descanso, Bicicletário e Lavanderia.
Paraíso é um bairro residencial nobre que abriga tanto os lagos e museus do Parque do Ibirapuera como os arranha-céus da agitada Avenida Paulista. Situada nas proximidades, a Casa das Rosas é uma mansão histórica com um jardim de rosas. O espaço recebe eventos literários e shows de artes. Já Itaú Cultural oferece uma programação eclética, desde dança contemporânea a exibições de audiovisual. A Praça Ayrton Senna abriga um memorial dedicado ao grande piloto de Fórmula 1.
Entrega prevista: PRONTO - 30/04/2023 FOTOS DE DECORADO/PERSPECTIVA VERIFICAR DATA DE CONSTRUÇÃO DO EMPREENDIMENTO. FOTOS UNICAS 24M²/32M²
Características do empreendimento Edifício On Paulista



Edifício Residencial localizado no Bairro Paraiso, imediações com a Avenida Lins de Vasconcelos, Avenida 23 de Maio, Avenida Rebouças e a Avenida Paulo Vi. Prédio composto por 1 torre de 22 pavimentos, sendo 34 unidades por andar, com Interfone, Portaria 24hs, Fitness, Baby/Kids Play, Salão de Festas, Espaço Gourmet e Coworking.