Descubra este encantador studio à venda no Edifício Comodoro, localizado na Avenida Duque de Caxias, em Campos Elísios, São Paulo. Com 43m² de área privativa, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo churrasqueira, elevador e portaria 24 horas para sua segurança e comodidade. Aproveite a excelente localização, próxima a serviços e comércio, ideal para sua rotina. Não perca a oportunidade de viver em um espaço que alia modernidade e conveniência. Entre em contato e agende sua visita!
Características do empreendimento Edifício Comodoro
Edifício Residencial localizado no bairro Campos Elíseos, imediações com Avenida Rio Branco, Avenida São João, Estação Santa Cecília do Metrô, Terminal Princesa Isabel, Largo do Arouche e Shopping Light. Prédio composto por 1 torre de 19 pavimentos, com Gerador, Espaço Gourmet, Churrasqueira no Condomínio, Playground, Salão de Festas, Brinquedoteca, Fitness, Portaria 24hs, Elevador, Lavanderia Coletiva e Loja de conveniência.
Para ajudar quem está passando pelo processo de compra de um imóvel, listamos as respostas para as dúvidas mais comuns sobre financiamento imobiliário:
Como agendo uma visita ao imóvel?
O imóvel pode ser financiado?
Posso usar meu FGTS para comprar este imóvel?
Como faço uma proposta?
Tire suas dúvidas
Preencha os campos abaixo e um dos corretores da Foxter entrará em contato!