Código 278543
Ipanema - Porto Alegre
Casa/Sobrado, em condomínio, fechado, pequeno com 07 casas, próximo ao Guaíba, região elevada, não foi afetado pela enchente. Casa com 4 dormitórios, ou 03 dormitórios, sendo 02 suítes a do casal com closed e escritório. Piso inferior com lavabo, 01 suíte, living amplo para 03 ambientes, com lareira, cozinha ampla com copa e armários, pátio interno, área para churrasco, despensa e lavanderia, garagem para 02 carros. Piso superior com 01 suíte ampla com closed, wc social, 02 dormitórios, e 3º piso com sótão.
Casa com 176,00mts de área privativa, ventilação cruzada, muita luminosidade e privacidade, piso em tabuão.
Próxima da Av Juca Batista e Eduardo Prado, fácil acesso a transporte coletivo, escolas, faculdades, bancos, supermercado zaffari, comércio em geral.
ANALISA APARTAMENTO de 2/3 DORMITÓRIOS, VAGA DE GARAGEM, SE NÃO FOR TÉRREO COM ELEVADOR, OU CASA TÉRREA , de MENOR VALOR NO NEGÓCIO.
Para mais informações e agendar uma visita, fale com o Corretor ao lado.