Image 0 - 258875
Image 1 - 258875

Apartamento 2 dorms à venda Rua João Zanenga, Cristo Redentor - Porto Alegre

R$ 355.000,00

R$ 0,00 Condomínio*

IPTU não informado

Rua João Zanenga
Cristo Redentor | Porto Alegre

2 dorms

1 banheiro

1 vaga

70m² privativos

80m² totais


Sobre o imóvel

Código 258875

Cristo Redentor - Porto Alegre

Belo apartamento com 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga/box de estacionamento, no bairro Cristo Redentor, zona norte de Porto Alegre. Ótimo apartamento com living para 2 ambientes, cozinha, área de serviço e vaga de garagem coberta e escriturada. Localização privilegiada, próxima ao Shopping Wallig, Strip Center, hospitais e todo o tipo de comércio. Acesso facilitado a todos os meios de transporte público. Agende a sua visita com um dos nossos corretores!

Lançamento: 16/10/1979


Construção: 20/01/1983



Características do empreendimento Edifício Zanenga

Edifício Residencial localizado na zona norte da cidade, no bairro Cristo Redentor, imediações com avenida Assis Brasil e o Shopping do Bourbon Wallig. Prédio pequeno de 4 pavimentos, sendo 8 unidades por andar, com interfone, gradil, de baixo custo condominial e sem elevador.

Tire suas dúvidas com um especialista




Encontre o seu novo imóvel

Utilize o filtro pré-selecionado abaixo para encontrar mais opções que possam ser do seu interesse.

Conte com quem já vendeu mais de 20 mil imóveis

Anuncie agora

Perguntas frequentes

Para ajudar quem está passando pelo processo de compra de um imóvel, listamos as respostas para as dúvidas mais comuns sobre financiamento imobiliário: