Excelente oportunidade, conjunto comercial no centro, ótima localização, a uma quadra da Santa Casa, próximo da Ufrgs, prédio de ótimo padrão, com portaria presencial, zeladoria e dois elevadores. Sala desocupada, impecável, de fundos, super iluminada e silenciosa, área privativa de 48m², composta por dois consultórios, copa, banheiro e ampla recepção com sala de espera. Agende a sua visita!
48m² de Área Privativa
62m² de Área Total
Construção
31/12/1972
*Nota: valores de IPTU e condomínio tem variação e podem ser diferentes do informado aqui.
Características do imóvel
Características do Empreendimento Edifício Centro Médico Doutor Edgar Moniz
Elevador
Interfone
Circuito FTV
Portaria Parcial
Edifício Comercial localizado no Centro Histórico de Porto Alegre, imediações com a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Praça Don Feliciano e Rua Professor Annes Dias. Prédio composto por 1 torre de 12 pavimentos, sendo 6 unidades por andar, com Circuito TV Interno, Portaria, Interfone e Elevador
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem
ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e
condições gerais podem ser alteradas).
*a assessoria financeira é gratuita. São cobrados à parte os impostos envolvidos, bem como a reemissão de documentos (caso necessário) e diligências.
Localização do imóvel
Conheça o bairro Centro Histórico
O Centro Histórico é um bairro de Porto Alegre localizado na zona central. Por conta de diversos processos de revitalização do bairro pela prefeitura de Porto Alegre e do Ministério da Cultura, o Centro Histórico voltou a ficar semelhante a como era nas décadas de 40 e 50. Rodeado de patrimônios históricos e culturais da cidade, como praças, monumentos, palácios, ruas e prédios.
O bairro é uma alternativa excelente para quem deseja morar em um local que ofereça bastante praticidade. Também existem prédios novos e modernos no bairro, o que o torna uma boa vizinhança, tanto residencial quanto comercial.
O bairro também possui acesso por algumas das principais vias da cidade: Av. Castelo Branco, Av. Mauá, Av. João Pessoa, Av. Borges de Medeiros, Av. Loureiro da Silva, Terminal Hidroviário de Porto Alegre e o metrô da cidade. Os bairros nos arredores são: Praia de Belas, Cidade Baixa, Farroupilha, Bom Fim, Independência e Floresta.
Você encontra no bairro Centro Histórico: Centro Cultural Usina do Gasômetro, Theatro São Pedro, Esquina Democrática, Mercado Público de Porto Alegre, Casa de Cultura Mário Quintana, Shopping Rua da Praia, Praça da Alfândega, Calçadão, Praça Açorianos, Viaduto Otávio Rocha, Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, UFCSPA (Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre), 360 POA Gastrobar, Praça Quinze de Novembro, Museu de Arte do Rio Grande do Sul, Monumento ao Barão do Rio Branco, Farol Santander (Centro Cultural), Catedral Metropolitana, Igreja Nossa Senhora das Dores, Comando Militar do Sul.
Nível de interesse1479 pessoas clicaram nesse imóvel recentemente
Gostou desse imóvel?
favorite
Favoritos
close
Gostou desse imóvel? Salve nos seus favoritos para receber mais recomendações.
favorite
Favoritos
close
Gostou desse imóvel? Entre com a sua conta para favoritá-lo e receber mais recomendações.
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdos, adaptar e avaliar anúncios e oferecer uma experiência melhor. Ao clicar em Entendi, você concorda com isso, conforme descrito em nossa Política de Cookies.