Casa em Condomínio 3 dorms à venda Rua Landel de Moura, Tristeza - Porto Alegre

Esse imóvel não está mais disponível!

Veja imóveis semelhantes

3 dorms

1 suíte

3 banheiros

2 vagas

Frente a Fundos

168m² privativos

229m² totais


Sobre o imóvel

Código 196354

Tristeza - Porto Alegre

Linda casa em condomínio, com pátio, living com cozinha integrada, 03 dormitórios, 01 suite, escada iluminada por claraboia e muito insolarada.

Lançamento: 30/01/2012


Construção: 30/01/2015



Características do empreendimento Clarity Light Living

Image 19 - 196354
Image 20 - 196354
Image 21 - 196354

Próximo do maior cartão postal de Porto Alegre, o Rio Guaíba, e dentro do melhor bairro da zona sul, a Tristeza, nasce o Clarity Light Living, um condomínio horizontal fechado com 27 casas e ampla área de lazer.

Para desfrutar da companhia dos amigos, você terá o Salão de Festas do Clarity Light Living com aproximadamente 100m², entregue mobiliado e com pátio privativo para convidados.

Para o seu lazer, você terá um grande solarium, com pergolado, para desfrutar de uma linda vista da zona sul, e com piscina de 50m².

Para sua segurança, o Clarity vai dispor de portaria 24 horas e controle de perímetro frontal.

Além disso, você vai poder aproveitar o contato diário com a natureza por meio de áreas com paisagismo, árvores frutíferas, horta de temperos, espaço saúde e brinquedos infantis.

Entre a agitação das cidades e a calmaria da zona sul, uma dualidade perfeita para você que gosta de viver o que a vida tem de bom, curtindo seu lado zen sem deixar de ser urban.




Tire suas dúvidas com um especialista