A Foxter Cia. Imobiliária oferta para venda linda casa em condomínio semi mobiliada de 3 dormitórios, sendo um com suíte, terraço com churrasqueira, 1 lavabo, amplo sótão com duas salas e lareira, 2 banheiros e 2 vagas de garagem. Condomínio com linda vista para o Guaiba, próximo a Marque sua visita para conhecer.
210m² de Área Privativa
469m² de Área Total
Construção
6/5/2001
*Nota: valores de IPTU e condomínio tem variação e podem ser diferentes do informado aqui.
Características do imóvel
Armários na cozinha
Armários no quarto
Armários nos banheiros
Closet
Características do Empreendimento Residencial Portofino L
Zelador
Interfone
Churrasqueira no Condomínio
Condomínio Residencial fechado de casas, localizado na zona sul da cidade, no bairro Jardim Isabel, imediações com Ipanema e avenida Coronel Marcos, com interfone, portão eletrônico e cerca elétrica.
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem
ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e
condições gerais podem ser alteradas).
*a assessoria financeira é gratuita. São cobrados à parte os impostos envolvidos, bem como a reemissão de documentos (caso necessário) e diligências.
Localização do imóvel
Conheça o bairro Jardim Isabel
Jardim Isabel é um bairro localizado na zona sul de Porto Alegre. Foi criado em 2009, sendo atualmente um dos bairros oficiais mais recentes da capital gaúcha. É um bairro residencial bastante tranquilo e rodeado por belas praças, contando com diversas áreas verdes que servem de lazer para os moradores.
O bairro possui acesso por algumas das principais vias da cidade: Av. Arlindo Pasqualini, Tv. Pedra Redonda, R. Dr. Arnaldo da Silva Ferreira, R. Wilson José Chemale e R. João Mendes Ouríques. Os bairros nos arredores são: Guarujá, Hípica, Ipanema e Pedra Redonda.
Você encontra no bairro Jardim Isabel: Colégio João Paulo I, Escola Infantil Arco Íris, Praça Adel de Carvalho, Praça Bernardo Dreher, Praça Heitor Brasil Berutti, Praça Osvaldo Schwerdt, Point Sul Beach Tennis, Parque Natural Morro do Osso.
Nível de interesse18 pessoas clicaram nesse imóvel recentemente
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdos, adaptar e avaliar anúncios e oferecer uma experiência melhor. Ao clicar em Entendi, você concorda com isso, conforme descrito em nossa Política de Cookies.