Foxter Cia Imobiliária vende prédio Comercial de Esquina na Domingos de Moraes, 200 metros do túnel, no Centro de Canoas com Renda Imediata e Alto Potencial de ValorizaçãoExcelente oportunidade para investidores e empreendedores no coração de Canoas. Este prédio comercial de esquina está localizado no Centro da cidade, a apenas 200 metros do futuro túnel da Rua Domingos Martins, uma importante obra de mobilidade urbana que ligará o Centro ao bairro Marechal Rondon, ampliando o fluxo de pessoas e veículos na região.
Com
404 m² de área construída, o imóvel reúne características ideais para quem busca
renda imediata e valorização patrimonial. Parte do prédio já se encontra locada, proporcionando retorno financeiro desde a aquisição.
O imóvel dispõe de:
-
Loja térrea com aproximadamente 80 m²
-
Seis apartamentos distribuídos no prédio
-
Possibilidade de locação residencial ou comercial
-
Imóvel de esquina com excelente visibilidade
-
Localização em via de intenso movimento de pedestres e veículos
-
Estacionamento ao lado
A localização estratégica destaca-se pela proximidade do
Conjunto Comercial Canoas,
Faculdade La Salle, hotéis, postos de combustível e diversos estabelecimentos comerciais, inserindo o imóvel em uma das regiões mais dinâmicas da cidade.
A futura ligação viária sob a BR-116 tende a impulsionar ainda mais o desenvolvimento econômico local, aumentando a circulação e agregando valor ao investimento.
Uma oportunidade única para quem procura um imóvel com excelente localização, geração de renda e grande potencial de valorização no Centro de Canoas.