Maravilhoso apartamento com 63m² no bairro Higienópolis, dois dormitórios, reformado e pronto para morar!
Amplo living com cozinha americana integrada e parcialmente mobiliada, aquecedor de água, ar condicionado, ventilador de teto, piso laminado, lavanderia separada com espaço para máquina de lavar e secar e banheiro social com ventilação natural.
Imóvel impecável com sol da manhã, muito arejado, iluminado e silencioso.
Charmoso prédio, muito bem cuidado, com elevador, gás central, zeladoria, baixo valor condominial, câmeras de monitoramento, cerca elétrica e lindo jardim.
Possui uma vaga de estacionamento coberta rotativa.
Com localização privilegiada em rua tranquila e arborizada, próximo à av Dom Pedro II, Sogipa, Pastor Dohms, Dom Bosco, Bourbon Assis Brasil e a toda a comodidade que o bairro oferece. Agende sua visita com a corretora licenciada e conheça seu novo lar!