São 106 m² distribuídos em planta moderna, que traduz amplitude e iluminação natural, com sol da manhã.
O hall de entrada, com pé direito duplo, integrando sala de estar à área gourmet, com sala de jantar e cozinha com churrasqueira. Uma área de serviço separada complementa a perfeita distribuição de espaço.
Uma ampla escada, em L, dá acesso ao segundo pavimento, agora integrando outro living (transformado em escritório) e uma suíte completa, com closet, e um lindo banheiro com banheira e claraboia.
Em prédio moderno, com arquitetura única e plena integração com a natureza, possui jardim, um lindo hall de entrada, corredores e garagens amplos, 2 elevadores, gás central, e terraço coletivo super charmoso. Muito bem administrado, com zeladoria e vigilância 24 horas, em condomínio fechado, com clara percepção de segurança e manutenção contínua.
Localização no bairro Boa Vista, próximo ao Zaffari Higienópolis e Porto Alegre Country Club.