Apartamento à venda no Itacorubi | 2 dormitórios (1 suíte)
Se você busca conforto, praticidade e uma excelente localização, este apartamento no Itacorubi é uma ótima oportunidade.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, está semi mobiliado e possui duas agradáveis sacadas - uma com churrasqueira e outra na suíte. Ambas com uma belíssima vita livre. Perfeito para aproveitar momentos de lazer no dia a dia.
O apartamento tem móveis planejados em todos os cômodos : na sala, cozinha, área de serviço, sacada, quartos e banheiros.
Além disso, dispõe de 1 vaga dupla de garagem coberta e um hobby box.
A localização é um dos grandes diferenciais: está próximo à Universidade Estadual, ao Shopping Villa Romana, além de contar com fácil acesso ao Mercado Casa, Angeloni, restaurantes, postinho de saúde e diversas outras conveniências e serviços que facilitam o dia a dia.
O condomínio oferece uma estrutura completa para o dia a dia, com:
- Piscina
- Academia
- Playground
- Salão de festas
Um imóvel que reúne conforto, lazer e qualidade de vida em um dos bairros mais valorizados de Florianópolis.
Agende sua visita e venha conhecer seu próximo lar!