Foxter Cia Imobiliária vende: apartamento desocupado, localizado na Rua Francisco Pedroso, no bairro Moinho Velho, São Paulo/SP. Este imóvel está situado em um condomínio fechado recém entregue, com fácil acesso a escolas renomadas, lojas, transporte público, igrejas e hospitais, além de estar a poucos minutos do metrô, em uma rua asfaltada e segura com vigilância 24 horas.
Com uma área útil de 34 m², o apartamento conta com 2 dormitórios, 1 banheiro e está em um andar alto, o 14º de um total de 19 andares. A planta foi projetada para oferecer conforto e praticidade, ideal para quem busca um lar funcional. O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa, incluindo piscina, jardim, bicicletário, churrasqueira, espaço fitness, playground, salão de festas, salão de jogos e elevador, proporcionando um estilo de vida contemporâneo e conectado.
Esta é uma oportunidade única de adquirir um imóvel em uma construção moderna e bem localizada, perfeito para famílias ou profissionais. Não perca a chance de conhecer este excelente apartamento. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descubra tudo que essa propriedade excepcional tem a oferecer!