Condomínio Cidade De Natal no bairro Tristeza, Porto Alegre


2 a 3 dormitórios

81.45 m² privativos

1 vagas


Unidades disponíveis no empreendimento Condomínio Cidade De Natal

Sobre o empreendimento Condomínio Cidade De Natal

Código 5756
Pronto

Tristeza - Porto Alegre

Empreendimento localizado no bairro Tristeza, na zona sul da cidade e próximo dos recursos e conveniências da região. Condomínio com portaria 24 horas, salão de festas, pracinha e e estacionamento rotativo por sorteio (conforme convenção).

Aviso Importante: As informações disponibilizadas nesta plataforma são fornecidas para fins informativos e podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio. Valores, imagens, descrições e demais dados apresentados são de responsabilidade dos anunciantes e podem não refletir a realidade atual. Recomendamos que todas as informações sejam verificadas diretamente com um especialista ou responsável pela oferta antes de qualquer tomada de decisão. Não nos responsabilizamos por eventuais divergências

Características do empreendimento Condomínio Cidade De Natal

Playground
Portaria 24hs
Salão de Festas

Fases de construção do empreendimento Condomínio Cidade De Natal

Lançamento
Em construção
Pronto para morar

Entregue em 02/04/1976




Conte com quem já vendeu mais de 20 mil imóveis

Anuncie agora

Tire suas dúvidas com um especialista

i

Nota importante: Os preços exibidos podem ser alterados a qualquer momento por construtoras, incorporadoras e proprietários, sem aviso prévio. Verifique a disponibilidade do imóvel diretamente com um dos nossos Corretores Parceiros. Imagens de imóveis decorados, perspectivas e plantas decorativas são meramente ilustrativas. Nem todos os diferenciais se aplicam a todas as unidades, inclusive as de mesma tipologia. Para mais detalhes, consulte o memorial descritivo e um Corretor Parceiro Foxter.

Pesquisas recomendadas