Edifícil Residencial Presidente Castello Branco no bairro Medianeira, Porto Alegre


2 a 2 dormitórios

75 a 5889 m² privativos

1 vagas


Sobre o empreendimento Edifícil Residencial Presidente Castello Branco

Código 14179
Pronto

Medianeira - Porto Alegre

Edifício Residencial localizado no Bairro Medianeira, imediações com a praça Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense, supermercado Nacional Menino Deus, comércio local, Rua José de Alencar. Prédio composto por 6 torres de 4 pavimentos, sendo 4 unidades por andar, com Portaria 24hs, sem elevador.

Aviso Importante: As informações disponibilizadas nesta plataforma são fornecidas para fins informativos e podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio. Valores, imagens, descrições e demais dados apresentados são de responsabilidade dos anunciantes e podem não refletir a realidade atual. Recomendamos que todas as informações sejam verificadas diretamente com um especialista ou responsável pela oferta antes de qualquer tomada de decisão. Não nos responsabilizamos por eventuais divergências

Características do empreendimento Edifícil Residencial Presidente Castello Branco

Pátio
Portaria 24hs

Fases de construção do empreendimento Edifícil Residencial Presidente Castello Branco

Lançamento
Em construção
Pronto para morar

Entregue em 17/05/1979




Conte com quem já vendeu mais de 20 mil imóveis

Anuncie agora

Tire suas dúvidas com um especialista

i

Nota importante: Os preços exibidos podem ser alterados a qualquer momento por construtoras, incorporadoras e proprietários, sem aviso prévio. Verifique a disponibilidade do imóvel diretamente com um dos nossos Corretores Parceiros. Imagens de imóveis decorados, perspectivas e plantas decorativas são meramente ilustrativas. Nem todos os diferenciais se aplicam a todas as unidades, inclusive as de mesma tipologia. Para mais detalhes, consulte o memorial descritivo e um Corretor Parceiro Foxter.

Pesquisas recomendadas